sábado, 1 de junho de 2013

Acordo entre Renan e Vilela complica palanque de Collor

Presidente do Senado e governador fecham apoios e conversam sobre eleições; petebista corre por fora, de olho no Executivo

Ex-aliados, Renan e Téo Vilela voltam a convrsar para definir o xadrez político de Alagoas em 2014 Foto: Reprodução

Um acordo para desidratar a candidatura do senador Fernando Collor (PTB) - a qualquer cargo - no próximo ano está em curso. Une o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e o governador Téo Vilela (PSDB). Ambos conversam na mesma mesa, literalmente: almoçaram juntos quando Renan assumiu a Presidência da República, na semana passada e voltaram a dividir a mesa no último final de semana, papeando com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Renan e Téo Vilela voltaram à mesa em Brasília. E na casa do presidente do Senado.

Parece que os dois não digerem Collor. O petebista está solto na buraqueira da política. Investe em Arapiraca, apostando na prefeita Célia Rocha (PTB) e tenta evitar rusgas com o prefeito Rui Palmeira (PSDB), em Maceió. Homenageia empresários em Brasilia. Visita o Porto de Maceió, promete obras hídricas. Faz o discurso duplo: é candidato ao Senado, mas está de olho no Governo.

fonte:http://www.extralagoas.com.br/noticia/9640/esta-semana-nas-bancas/2013/05/29/acordo-entre-renan-e-vilela-complica-palanque-de-collor.html
Odilon Rios Repórter
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário