sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cárcere privado termina com duas mortes

O sequestrador foi encontrado enforcado e a ex-companheira dele teve morte cerebral após ser estrangulada


Uma negociação tensa, que se arrastou por mais de 20 horas, em Sapucaia do Sul, na Grande Porto Alegre acabou com um saldo trágico: o sequestrador Jerry Aguiar Oliveira, 41 anos, foi encontrado enforcado e a ex-companheira dele Rosemary Silva Anório, 51 anos, praticamente morta em cima de um sofá depois de uma tentativa de estrangulamento.


Ontem à noite, a Polícia Civil confirmou a morte cerebral dela. De acordo com o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Melo, o cenário encontrado na hora da invasão da polícia era estarrecedor. Em um canto, o criminoso pendurando numa corda, no outro lado a mulher praticamente morta e enrolada por cobertores.

Durante as negociações o sequestrador exigiu a presença de um advogado. De 30 em 30 minutos era feito um contato telefônico. Um defensor público foi chamado para conversar e garantir os direitos do sequestrador.

O secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, defendeu a atuação da Brigada Militar e diz que não havia uma outra forma de encerrar o cárcere privado senão pelo cansaço. O criminoso Jerry Aguiar Oliveira já tinha cumprido pena por roubo e furto de veículos. O homem ficou preso por nove anos e estava em liberdade condicional.

fonte:http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rs/noticia/?id=100000604227
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário