domingo, 16 de junho de 2013

Leitora encontra parafuso em picolé da Kibon, em São Luís

Vídeo mostra momento exato que o parafuso foi descoberto.
Consumidora contou ter comprado picolé para o filho de um ano e meio.

Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)

“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta, que é assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.

Nota da Redação: o G1 Maranhão tentou, por diversas vezes, entrar em contato no telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon informado no site da empresa. A página na internet informa que o atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h. No entanto, gravação telefônica diz que o horário de atendimento só vai até sexta-feira. Também enviamos e-mail ao SAC da empresa e aguardamos retorno.

fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/06/leitora-encontra-parafuso-em-picole-da-kibon-em-sao-luis.html
Vanessa Milbourne - Internauta, São Luís, MA
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário