Vídeo mostra momento exato que o parafuso foi descoberto.
Consumidora contou ter comprado picolé para o filho de um ano e meio.
Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta, que é assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.
Nota da Redação: o G1 Maranhão tentou, por diversas vezes, entrar em contato no telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon informado no site da empresa. A página na internet informa que o atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h. No entanto, gravação telefônica diz que o horário de atendimento só vai até sexta-feira. Também enviamos e-mail ao SAC da empresa e aguardamos retorno.
fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/06/leitora-encontra-parafuso-em-picole-da-kibon-em-sao-luis.html
Vanessa Milbourne - Internauta, São Luís, MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário