domingo, 16 de junho de 2013

Morre em Santa Rosa, RS, homem que teve serra fincada na barriga

Agricultor estava internado na Região Noroeste desde segunda-feira (10).
Segundo nota do hospital, paciente de 56 anos teve uma infecção.

Gregório ao lado da esposa Frida Maria (Foto: Lisandra Steffen/ Divulgação Hospital Vida e Saúde)

Morreu neste sábado (15) em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, o homem que percorreu cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada na barriga. Gregório Steinmetz, de 56 anos, estava internado no Hospital Vida e Saúde. Segundo comunicado oficial, o paciente teve choque séptico (infecção) devido ao infarto mesentérico do intestino.
Morador do município de Campina das Missões, o homem de 56 anos precisou viajar até a cidade vizinha e aguardar por uma cirurgia por cerca de duas horas na última segunda-feira (10) para retirar a serra que ficou cravada na barriga. Ele usava a motosserra para cortar lenha no galpão de casa quando sofreu o acidente.
Na quinta-feira (13) o quadro do agricultor piorou. Transplantado, ele passou por uma nova cirurgia. Além do problema no intestino, que ocorreu em função de uma arritmia cardíaca, o homem teve o agravante por ser hipertenso.

fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/06/morre-em-santa-rosa-rs-homem-que-teve-serra-fincada-na-barriga.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário