quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dunga convoca os primeiros 23 jogadores em sua volta na Seleção


Chegou a hora da renovação. Dunga deu o pontapé inicial e convocou os 23 jogadores que dão início ao seu reencontro com a Seleção. Mesmo em meio a "transformação gradual", o time de Felipão serviu como base para a primeira convocação de Dunga.

Essa é a equipe que entrará em campo nos amistosos contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e diante do Equador, no dia 9, em Nova Jersey.

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Rafael Cabral (Napoli)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians), Miranda (A.Madri)

Laterais: Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto)

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (M.City), Ramires (Chelsea), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) , Oscar (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool)

Atacantes: Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Atlético-MG), Hulk (Zenit)

Antes do anúncio dos convocados, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marín anunciou a parceria com a Chevrolet e ressaltou o prestígio do futebol brasileiro e o respeito que ela tem mundialmente apesar do vexame que passou na última Copa do Mundo, em casa.

fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/dunga-convoca-os-primeiros-23-jogadores-em-sua-volta-na-selecao-143653146.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário