quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Para “driblar noiva” e evitar casamento, homem finge a própria morte

Foto: Daily Mail

Para evitar o casamento após um relacionamento de dois anos, o norte-americano Tucker Blandford fingiu a própria morte para sua noiva, a britânica Alex Lanchester. Segundo as informações do site Huffington Post, o rapaz avisou a família da noiva de sua morte imitando a voz do pai dele para fugir do casório. A mentira foi descoberta quando a noiva ligou para a sogra para consolar a mãe do "falecido".

Imitando a voz do pai, Blandford disse que tinha morrido ao se atirar na frente de um carro. A mãe do rapaz desmentiu a história e disse que ele estava bem. Alex e Blandford se conheceram numa viagem de intercâmbio dela pelos Estados Unidos em 2012. Após um ano morando juntos, Alex precisou voltar para a Inglaterra. "Ele é um mentiroso e um covarde. Que tipo de pessoa faz isso?", disse ela ao jornal Daily Mail.

Antes do retorno de Alex para a Inglaterra, Blandford a pediu em casamento. Em vídeo publicado no YouTube, Alex afirma estar confusa, mas aliviada por não casar com alguém capaz de criar uma mentira como essa. "Se ele queria terminar, não iria persegui-lo nos EUA". O americano se desculpou por SMS e devolveu parte dos gastos da britânica com o casamento. Você conhece alguma história parecida?

fonte:http://twixar.me/VBD
Por Charles Nisz | Vi na Internet
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário