Wanderlei afirmou que se o combate passar do segundo round, será difícil Vitor Belfort ter o braço levantado no final
Wanderlei Silva deu seu palpite para a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Para o "Axe Muderer", o brasileiro tem totais condições de vencer o americano no UFC 181, dia 6 de dezembro.
O cachorro louco deixou de lado a rivalidade antiga que tem com Belfort e apostou na vitória do "Fenômeno". Porém, Wanderlei afirmou em entrevista ao "L!Net", que se o combate passar do segundo round, vai ficar difícil tirar o cinturão de Weidman.
“Acho que o momento de ganhar do Weidman é agora. Ele é um campeão novo, mas mostrou que está com a confiança de campeão. Acho que quanto mais tempo vai passar, o detentor do cinturão mais evolui e melhora com as lutas. O Lyoto deu um atraso nele e agora é a chance do Vitor. Se não ganhar agora, não ganha nunca mais. Acredito que se ele soltar aquele cavalo louco, ir para dentro que nem um maluco e encaixar uma bomba, as chances de sair com o cinturão são enormes. Mas, se passar do segundo round, acho que complica mais. Vou torcer para o Vitor. Seria bom vê-lo campeão novamente”, afirmou o lutador.
Wanderlei Silva ainda não tem combate marcado pela organização. Vitor Belfort enfrenta Chris Weidman no dia 6 de dezembro em Las Vegas.
fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/wanderlei-silva-garante-que-estar%C3%A1-torcendo-para-vitor-belfort---seria-bom-v%C3%AA-lo-campe%C3%A3o-novamente-191146075.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário