segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Wanderlei Silva garante que estará torcendo para Vitor Belfort: 'Seria bom vê-lo campeão novamente'

Wanderlei afirmou que se o combate passar do segundo round, será difícil Vitor Belfort ter o braço levantado no final

Wanderlei Silva deu seu palpite para a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Para o "Axe Muderer", o brasileiro tem totais condições de vencer o americano no UFC 181, dia 6 de dezembro.

O cachorro louco deixou de lado a rivalidade antiga que tem com Belfort e apostou na vitória do "Fenômeno". Porém, Wanderlei afirmou em entrevista ao "L!Net", que se o combate passar do segundo round, vai ficar difícil tirar o cinturão de Weidman.

“Acho que o momento de ganhar do Weidman é agora. Ele é um campeão novo, mas mostrou que está com a confiança de campeão. Acho que quanto mais tempo vai passar, o detentor do cinturão mais evolui e melhora com as lutas. O Lyoto deu um atraso nele e agora é a chance do Vitor. Se não ganhar agora, não ganha nunca mais. Acredito que se ele soltar aquele cavalo louco, ir para dentro que nem um maluco e encaixar uma bomba, as chances de sair com o cinturão são enormes. Mas, se passar do segundo round, acho que complica mais. Vou torcer para o Vitor. Seria bom vê-lo campeão novamente”, afirmou o lutador.

Wanderlei Silva ainda não tem combate marcado pela organização. Vitor Belfort enfrenta Chris Weidman no dia 6 de dezembro em Las Vegas.

fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/wanderlei-silva-garante-que-estar%C3%A1-torcendo-para-vitor-belfort---seria-bom-v%C3%AA-lo-campe%C3%A3o-novamente-191146075.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário