Derek Grant, pai de três jovens, admitiu ter matado o homem que roubou o iPhone de seu filho-Foto: Reprodução/Daily Mail
Um homem matou um ladrão que roubou o iPhone de seu filho depois de ter usado um aplicativo para rastrear o celular. O caso aconteceu na Escócia e foi reportado pelo Daily Mail.
Patrick Bradley, de 29 anos, roubou o smartphone do universitário Jordan Grant quando ele voltava para casa. Depois de usar o aplicativo móvel Find my iPhone para rastrear o celular perdido, o pai do garoto, Derek Grant, foi atrás do ladrão e exigiu que ele devolvesse o gadget. Bradley feriu o rosto do pai, deixando-o cego de um olho, mas o homem revidou com a faca e acabou matando o criminoso.
Nesta semana, o pai admitiu ter cometido homicídio culposo - quando não há intenção de matar -, e disse que só agiu dessa maneira para se defender. Ele está em custódia e deverá receber a sentença neste mês.
Seu filho Jordan, 20 anos, e seus outros filhos menores, de 17 e 16 anos, foram junto com ele encontrar o celular e presenciaram a briga. Eles também foram acusados de assassinato, mas seus pedidos de não culpados foram aceitos.
fonte:http://tecnologia.terra.com.br/celular/homem-mata-ladrao-que-roubou-iphone-de-seu-filho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário