quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Equipes encontram carteira e documentos de Eduardo Campos


A equipe de buscas encontrou na manhã desta quinta-feira (14) carteira e documentos do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. O material será enviado ao IML de São Paulo, juntamente com restos mortais das vítimas. A aeronave que transportava o político de 49 anos e mais seis pessoas partiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio, com direção ao Guarujá, litoral de São Paulo. Todos os ocupantes morreram.

O trabalho de buscas já dura mais de 20 horas e, de acordo com o capitão Marcos Palumbo,tem sido dificultado pelo fato de os restos mortais estarem compactados. "Foram cavados alguns metros cúbicos de terra e areia onde encontramos pedaços de fuselagem que foram destruídos no momento do impacto. Ali temos uma área que não é delimitada pelos corpos das vítimas. Eles estão bem separados. Ainda tem pedaços de corpos que são encontrados de forma aleatória. Eles estão muito compactados na terra do quintal da casa", explicou o bombeiro em entrevista ao portal G1.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/equipes-encontram-carteira-e-documentos-de-eduardo-campos-105009019.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário