quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Marido e mulher que descobriram que são irmãos reencontram a mãe no “Domingo Legal”

Foto: Divulgação

Celso Portiolli foi rápido. Assim que saiu a notícia do marido e da mulher que descobriram que são filhos da mesma mãe, o apresentador do "Domingo Legal" levou a senhora até a cidade onde mora o casal para o encontro pessoal da "família" (os envolvidos já conversaram por telefone). A matéria vai ao ar neste domingo.

A história é a seguinte: nesta semana, o programa "Anjo dos Encontros", da Rádio Globo, promoveu a conversa de Adriana, de 40 anos, com sua mãe (Maria), que a abandonou. As duas não se viam há 39 anos. Elas se falaram por telefone e, durante o bate-papo, a mãe que estava desaparecida contou que teve um outro filho com outro homem na mesma região e que também o abandonou. 

Maria revelou o nome e sobrenome do menino e a filha logo deduziu que estava casada com seu irmão por parte de mãe. Seu marido se chama Leandro e tem hoje 37 anos. Ele foi abandonado por Maria aos 8 anos. 

O casal tem uma filha de 7 anos que é saudável e decidiu, após uma longo diálogo com a família, não se separar. É forte.

Adriana contou na rádio que já desconfiava de algum parentesco porque o sobrenome de Leandro era parecido com o seu. O cartório nem quis fazer o casamento por causa da semelhança entre os nomes de suas mães, segundo seu relato. Mais tarde, o casal descobriu que Leandro tinha duas certidões de nascimento, uma com o nome da mãe e outra sem. Os dois não são casados no cartório.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/marido-e-mulher-que-descobriram-que-sao-irmaos-200408448.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário