sábado, 25 de novembro de 2017

Reforço na defesa? Zagueiro deixará o Corinthians e destino pode ser o Flamengo

Contrato de empréstimo do atleta não será renovado no fim da temporada

São Paulo - Um dos principais destaques do Corinthians no título brasileiro está fora do clube na próxima temporada. O zagueiro Pablo, que pertence ao Bordeaux, não será contratado em definitivo e pode chegar ao Rio de Janeiro no ano que vem.

Pablo pode ser reforço do Flamengo - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O destino seria o Flamengo, que já havia manifestado interesse no atleta anteriormente. As negociações acontecerão diretamente com o Bordeaux e a diretoria rubro-negra espera conseguir um acordo por aproximadamente R$ 11,5 milhões, segundo informações da 'Fox Sports'.

Em setembro, o próprio zagueiro já havia admitido que tinha recebido uma sondagem do Rubro-Negro. No entanto, o Corinthians tinha prioridade na negociação por conta de uma cláusula do empréstimo.

Como o acordo com o jogador não foi fechado, Pablo acabou afastado do elenco alvinegro e voltará ao Bordeaux, o que abre as portas para que o Flamengo tente sua contratação.

Corinthians afasta zagueiro da festa do título
O Corinthians anunciou na manhã deste sábado que desistiu de contratar o zagueiro Pablo. Emprestado pelo Bordeaux, da França, o defensor não terá a compra efetivada pelo clube do Parque São Jorge, pois os valores exigidos, cerca de R$ 11,5 milhões para a aquisição definitiva e mais o aumento salarial, não estão ao alcance do time que já se sagrou heptacampeão brasileiro neste ano.

"Ele pediu o que não poderíamos pagar, não gostaríamos de pagar, porque temos todo um elenco. Que seja feliz. O torcedor sabe o que fizemos, vai compreender que tentamos, fomos à exaustão. A gente lamenta. É acima do que o histórico dele no Corinthians poderia registrar", disse o diretor de futebol Flávio Adauto.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário