quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Indireta? Léo Moura faz suposta provocação ao Flamengo: 'Nós cheiramos a título'

Lateral fez um vídeo após a final da Libertadores ainda dentro do campo

Argentina - O lateral Léo Moura, atualmente no Grêmio, provocou no Instagram o seu ex-clube, o Flamengo, logo após ser campeão da Copa Libertadores. Ainda dentro de campo, o jogador usou a rede social para mandar uma indireta ao Rubro-Negro. Confira o vídeo!



Um detalhe do vídeo polêmico é que Léo Moura estava ao lado de Paulo Victor, ex-Flamengo e também no Tricolor Gaúcho. O jogador disse e repetiu:

"Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título", disse, em suposta referência ao "cheirinho do hepta", cantado pela torcida do Flamengo em 2016, por conta da boa campanha do Brasileiro, mas que não rendeu o título.

Léo Moura se manifestou e negou que tenha agido para provocar o Flamengo. O lateral se declarou flamenguista mais uma vez.

"Vou falar logo. Não tem nada de alfinetar o Flamengo. Eu sou flamenguista de coração. Está de sacanagem? Eu sou flamenguista. Eu falei que a gente cheira título, porque a gente cheira mesmo. Por onde passei, em dez anos, eu ganhei muito", disse em vídeo no Instagram.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário