domingo, 26 de novembro de 2017

Luto no esporte! Morre ex-campeão brasileiro de surfe aos 32 anos

A causa da morte ainda não foi informada

Rio - O surfe brasileiro está de luto. Morreu na noite desta sexta-feira, o ex-campeão brasileiro Jean da Silva, aos 32 anos. O catarinense foi o primeiro atleta de seu estado a conquistar o Circuito Brasileiro de Surfe, em 2010.

Jean da Silva morreu aos 32 anos Divulgação/ Maresia

A causa da morte ainda não foi informada. Ele será enterrado no Cemitério Municipal de Joinville a partir das 10h deste domingo.

Jean da Silva estava na 137ª posição no ranking do Men's Qualifying Series Rankings, equivalente a segunda divisão do surfe mundial.

Nas redes sociais, seu irmão Maycon da Silva fez uma homenagem: "Amigos e familiares, com um pouco de energia que me resta e ainda sem entender, sinto informar que meu irmãozinho Jean Pahl da Silva, meu eterno ídolo, veio a falecer. Mais tarde informaremos onde e quando será seu velório. Meu irmão, onde quer que estejas, saiba que vai faltar espaço para tantos elogios pra tentar te descrever! Estou arrasado".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário