domingo, 26 de novembro de 2017

Na prisão, Rosinha escreve carta para os filhos: 'Fiquem firmes na fé'

Ex-prefeita de Campos foi presa na última quarta-feira e recebeu a visita dos filhos neste sábado

Rio - A ex-prefeita de Campos Rosinha Matheus recebeu a visita dos filhos Clarissa e Wladimir Matheus, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, neste sábado. Rosinha e seu marido, Anthony Garotinho, são acusados de corrupção, organização criminosa e crimes eleitorais e foram presos na última quarta-feira.

Rosinha Garotinho foi encaminhada para ala feminina da cadeia de Benfica - Paulo Pinheiro / Folha da Manhã

Wladimir falou sobre a visita a mãe em sua página no Facebook e postou fotos de uma carta que Rosinha escreveu para os filhos.

"Com o coração despedaçado e lágrima escondida, porém com um sorriso no rosto para demonstrar que estamos fortes e cuidando de nossos irmãos enquanto dura a tempestade", escreveu Wladimir.

Na carta, Rosinha pede para que os filhos "fiquem firmes na fé" e se mostra preocupada com Garotinho. "Tenho orado mais por ele do que pra mim mesma... Creiam não somos desonestos e sei que vocês sabem disso... Sofremos uma enorme perseguição pelas denúncias que seu pai fez", diz a ex-prefeita no documento.

Em outro trecho, Rosinha diz que Luiz Zveiter, desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, "faz o que quer, destrói quem quer e não dá nada pra ele".

Rosinha escreveu carta para os filhos na prisão - Reprodução Facebook

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário