sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Temer passa por revisão de cirurgia na próstata e avaliação sobre cateterismo

© REUTERS/Nacho Doce Presidente Michel Temer ao sair de hospital em São Paulo

O presidente Michel Temer vai viajar nesta sexta-feira a São Paulo para passar por uma revisão da cirurgia a que foi submetido recentemente na próstata e por exames para avaliar a necessidade de realização de um cateterismo, afirmaram à Reuters três fontes com conhecimento do caso.

Temer, de 77 anos, passou no mês passado por uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata, após ter sofrido um episódio de obstrução do canal uretral.

Pouco antes, também em outubro, o presidente passou por uma bateria de exames que constatou uma obstrução parcial da artéria coronária. Contudo, na ocasião, ele não foi submetido ao procedimento de cateterismo e tem feito tratamento com medicação.

Por ora, Temer tem apenas uma agenda pública nesta sexta-feira, em Brasília. Às 10h, está prevista reunião do presidente com o ministro das Relações Exteriores do México, Luis Videgaray.

Posteriormente, o presidente deve seguir para São Paulo para realizar os procedimentos médicos no Hospital Sírio-Libanês, de acordo com as fontes.

(Por Ricardo Brito)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário