Volante da Juventus voltou a trocar farpas com Renato Maurício Prado nas redes sociais
Getty Images - Felipe Melo durante a Copa do Mundo de 2010
Felipe Melo voltou a usar as redes sociais para trocar acusações com o jornalista Renato Mauricio Prado. Após publicar texto no Facebook chamando o comentarista da Fox, de “chifrudo”, o volante da Juventus utilizou o Twitter para se manifestar.
“Não retirei nada do ar e nem recuei como estão dizendo. Foi o Facebook que tirou. Tinham mais de dois milhões de visualizações o meu recado. Mais de 300 mil curtidas e quase 20 mil comentarios. 99% em meu favor. Outra coisa....ele vai me processar? Que ótimo, pois tb vou.”, publicou.
Felipe Mello também comentou o sofrimento da mãe com os xingamentos feitos pelo jornalista.
“Viu como é bom ser ofendido?? Foi assim que me senti quando meu filho veio me perguntar pq a vovó tava chorando. A vovó tava chorando pq o filho dela foi chamado de songamonga. Depois veio boçal, cagalhao.e.por aí vai..”, disparou.
Entende a história:
Renato Maurício Prado usou sua coluna no jornal "O Globo" da última sexta-feira para negar as especulações de que o Flamengo estaria disposto a pagar caro para repatriar Felipe Melo.
"Felipe Mello (sic) é cria do próprio Flamengo, onde nunca jogou bulhufas. Como tantos outros, acabou vendido para o exterior por um empresário esperto e só foi ganhar projeção ao ser convocado por Dunga para a Copa da África do Sul. E fez a lambança que fez — ajudando a eliminar o Brasil(...) Que fique bem longe do Fla! Está aí o tipo de jogador que só traz problemas, nunca soluções. E ainda é caro! Vade retro!", publicou o jornalista.
A coluna revoltou Felipe Melo, que afirmou ter sido de fato procurado pelo Flamengo - apesar de não ter recebido proposta oficial - e defendeu ter construído uma carreira vitoriosa no futebol europeu e na Seleção. Por fim, ele levou a discussão para o lado pessoal, citando supostos problemas conjugais do apresentador da Fox Sports.
Confira o desabafo de Felipe Melo na íntegra
"Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras.
Cansei de ler e escutar isso tudo calado e hoje quero dizer algumas coisas pra esse bobo, que adora me denegrir. Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário! Ele já havia passado dos limites me ofendendo e passou de novo. Disse o que acha que sabe, mas eu explico.
Flamengo me ligou sim, seu babaca. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer. Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário que já é excelente, seu mané.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/felipe-melo-amea%C3%A7a-processar-jornalista-e-revela-sofrimento-da-m%C3%A3e-234707069.html
Por Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário