quinta-feira, 13 de junho de 2013

Passageiros combatem 'caos aéreo' com orquestra e coral

Membros de orquestra tocaram instrumentos em voo atrasado na China.
Nos EUA, passageiros fizeram 'coral' para enfrentar demora.

Passageiros de dois voos diferentes criaram maneiras curiosas de enfrentar atrasos das aeronaves, enquanto aguardavam até cinco horas para conseguir deixar o aeroporto, às vezes sem água ou ar condicionado.
Durante um voo entre Macau e Pequim, um grupo da Orquestra de Filadélfia que fazia uma viagem durante uma turnê pela Ásia, ficou em uma aeronave parada na pista por mais de três horas.
Para passar o tempo, quatro pessoas tiraram seus instrumentos das caixas e fizeram uma apresentação do quarteto “Americano”, do compositor tcheco Antonín Dvorak (veja o vídeo). A gravação, publicada no canal da orquestra da Filadélfia no YouTube, foi vista mais de 1,8 milhão de vezes.

Membros da Orquestra da Filadélfia tocaram música para entreter passageiros que aguardaram mais de 3 horas para decolar (Foto: Reprodução/YouTube/PhilOrchestra)

Dois dias depois desse episódio, outro voo, dessa vez de Las Vegas até Phoenix, nos EUA, ficou mais de 5 horas parado no aeroporto, com passageiros reclamando de falta de água, comida e ar condicionado desligado. Para tentar amenizar a situação de maneira bem humorada, alguns passageiros entoaram a música “I Believe I Can Fly”, do cantor R. Kelly (assista ao vídeo).
O título da música, que significa “acredito que posso voar”, em tradução livre, foi uma brincadeira com a demora do voo, e até teve ajuda de uma caixa de som, levantada por Herb Martin, um dos passageiros do voo. A gravação do incidente, postada por um usuário identificado como “joeypancakes”, foi visualizada mais de 853 mil vezes.

Em outro voo, passageiros se uniram para cantar durante espera de 5 horas na pista (Foto: Reprodução/YouTube/joeypancakes)

fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/06/passageiros-combatem-caos-aereo-com-orquestra-e-coral.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário