terça-feira, 17 de novembro de 2015

A internet jura que a Nasa encontrou um rato enorme em Marte

Alguns acreditam que a forma é de um ser vivo. Será? (Reprodução/YouTube)

Admiradores e entusiastas da astronomia na internet estão crentes de que uma imagem divulgada recentemente pela Nasa pode esconder um ser vivo marciano. Mais especificamente, o bicho seria uma espécie de "rato gigante".

De acordo com o jornal britânico Metro e o canal do YouTube ArtAlienTV, pode se tratar de uma impressão causada pela luz, mas nunca se sabe: "Pode ser uma ilusão de ótica, mas a figura tem orelhas grandes, nariz e olhos visíveis", explica o canal. "Parece com um grande rato, uma ratazana ou um gerbo."

Entre os internautas, as opiniões foram bastante divididas. "Provavelmente um rato pegou carona em algum veículo espacial que foi para Marte e pulou fora quando chegou lá", especulou um dos curiosos. "Talvez seja um fóssil congelado", comentou outro internauta.

E você? O que acha que é essa formação estranha na superfície de Marte? Pode ser que a Nasa tenha encontrado um alienígena e nem saiba disso...



fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário