terça-feira, 24 de novembro de 2015

Corinthians aceita pagar R$ 1 milhão por meia do Bragantino

Alan Mineiro, 28, deve assinar contrato de três anos com o atual campeão Brasileiro
FACEBOOK
Meia do Bragantino, Alan Mineiro - (Foto: Divulgação / C.A Bragantino)

Corinthians e Nílson Moura, representante da Art Sport, definiram os últimos detalhes para a transferência do meia Alan Mineiro, 28, do Bragantino. Tempo de contrato - 3 anos - e salários foram selados em encontro do agente com Edu Gaspar, gerente de futebol do clube da capital paulista.

Os valores não foram revelados mas, segundo a reportagem apurou, o Corinthians pagará algo em torno de R$ 1 milhão para adquirir a maior parte dos direitos econômicos do atleta. Para que o negócio fosse selado, o próprio Alan Mineiro abriu mão de uma porcentagem, e a maior parte do valor será repartida entre a Ferroviária, antigo clube do meia, e o Bragantino.

"Os detalhes foram fechados com o Edu, agora o Alan Mineiro faz exames e assina contrato na próxima semana", disse Moura ao UOL.
Quarto colocado na lista de artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro, Alan Mineiro marcou 12 vezes pelo Bragantino. A uma rodada do fim da competição, é o meio-campista com mais gols no torneio. No primeiro semestre de 2014, Alan foi protagonista da Ferroviária e melhor jogador da Série A-2 do Paulista.

Experiente, Alan Mineiro terá sua oportunidade em um grande clube após vestir 11 camisas diferentes na carreira. No Corinthians, será alternativa para a posição que já tem Rodriguinho, Jadson, Renato Augusto, Matheus Pereira e Danilo.

Além dele, o Corinthians já tem definida a contratação do goleiro Douglas, também atleta do Bragantino na Série B.

Ainda de acordo com o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira, o Corinthians também estuda recrutar o lateral esquerdo Moisés, 20. Ex-Madureira-RJ e contratado pelo Corinthians em 2015, ele foi repassado ao Bragantino por empréstimo e pode ser aproveitado como alternativa a Uendel e Guilherme Arana na próxima temporada.

fonte:correiodoestado.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário