sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cristiano Ronaldo vê Neymar abaixo de Pogba e mais três entre futuros melhores do mundo

Atacante português ainda garantiu que se considera superior a Lionel Messi

AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA - Ronaldo: "Na minha cabeça, eu sou sempre o melhor. Não me importo com o que as pessoas pensam"

Aos 30 anos, Cristiano Ronaldo está na crista da onda, como atual detentor da Bola de Ouro, a terceira que conquistou, e maior artilheiro da história do Real Madrid, com 326 gols pelo clube até o momento. Com esse currículo, o português tem propriedade para falar quais jovens atletas têm potencial para ocuparem o posto de melhor do mundo no futuro. Para ele, Neymar “talvez” seja um desses.

“Vejo muitos jogadores com potencial. Mencionarei Odegaard, do Real Madrid, por exemplo. Ele ainda é jovem, tem 16 anos, mas se pode notar que ele é um ótimo jogador. Hazard, também, e o camisa 7 do Manchester United, Depay. Além de Pogba e, talvez, Neymar”, analisou CR7, em entrevista à BBC.

Em termos de conquistas entre os citados, Neymar foi o que teve resultados mais expressivos na última temporada, ao conquistar o Triplete com o Barcelona (Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei), enquanto Eden Hazard e Paul Pogba levaram o doblete de competições nacionais em seus clubes, Chelsea e Juventus, respectivamente.

Talvez o que falte para o brasileiro encher os olhos de Cristiano de vez seja tornar-se protagonista de uma grande equipe europeia, porque, por enquanto, o grande nome do Barcelona é o maior “rival” do português, Lionel Messi, a quem ele não cansa de se dizer superior.

“Na minha cabeça, eu sou sempre o melhor. Não me importo com o que as pessoas pensam ou dizem, creio que sou o melhor, não apenas neste ano, mas sempre. Há opiniões, e eu as respeito. Talvez, na sua visão, Messi seja melhor que eu, mas na minha cabeça eu sou melhor que ele. É simples assim”, definiu o Gajo.

Cristiano também abordou um assunto muito comentado nos últimos dias: se pode ou não sair do Real Madrid no futuro, pois havia deixado os próximos passos de sua carreira em aberto em entrevista à revista alemã Kicker e, antes da partida contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, foi cobrado pelo presidente do clube, Florentino Pérez, por tal declaração.

Revelado no Sporting de Lisboa, o português ganhou projeção mundial atuando pelo Manchester United, clube que defendeu por seis temporadas e pelo qual ainda diz ter muito carinho. Questionado sobre um possível retorno aos Red Devils, desconversou, mas também não descartou.

“Como eu digo muitas, muitas vezes, o futuro ninguém sabe. Neste momento estou muito feliz no Real Madrid, mas o futuro não se sabe. Darei sempre a mesma resposta. Porém, estou feliz onde estou. Ainda tenho contrato (até 2018) com o Real Madrid e estou muito feliz lá”, concluiu.

fonte:mg.superesportes.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário