quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mulher inventa estupro para justificar sexo com o chefe do noivo poucos dias antes de casar

Chefe acabou preso e entrou em depressão após ser acusado do crime. Sophie, de 23 anos, acabou confessando que criou a história para que o casamento não fosse cancelado

FACEBOOK

Uma britânica acabou presa após confessar que acusou falsamente o chefe do seu noivo de estupro. Sophie Tucker, de 23 anos, disse ainda que inventou a história para que seu casamento não fosse cancelado, já que faltavam poucos dias para o evento.

O caso aconteceu na cidade de Torrington, na Inglaterra. Após trocas de mensagens picantes e fotos nuas, Carl Williamson, de 51 anos, foi convidado por Sophie para ir na casa que ela dividia com o noivo. Lá, eles tiveram uma relação sexual e Carl acabou topando com o subordinado quando deixava a residência.

Ele foi então acusado por Sophie de ter a jogado no sofá e feito sexo sem o consentimento dela. Carl acabou preso por 7 horas e foi liberado após pagar fiança.

A história de Sophie foi desmascarada e ela acabou confessando ter criado a versão do "estupro". Carl, no entanto, entrou e depressão após "ser tratado como um animal" por causa das acusações.

fonte:opopular.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário