terça-feira, 17 de novembro de 2015

Neymar é visto com Lorena, bailarina do Faustão, em Salvador

Neymar foi visto com a dançarina do Faustão Lorena Improta em Salvador! Parece que a relação evoluiu depois do clima de azaração dos dois em um show em outubro, no Rio, e o jogador foi visto neste fim de semana com a publicitária, que venceu o concurso do “Domingão do Faustão” em julho deste ano.

Segundo o site “Verão da Bahia”, Neymar chegou ao local acompanhado da baiana e do pai, em um barco convencional. Neymar só teria deixado o local por volta das 17h, quando seguiu para concentração, onde se prepara para a partida de futebol contra o Peru, a ser realizado na terça (17).

Segundo o portal “Globo Esporte”, o atleta teria deixado a concentração para ir ao dentista no último domingo (15). O jogador – que agora entra em campo com uma faixa na cabeça – se queixou de dores de dente e deixou os colegas da Seleção na tarde desta segunda-feira (16) para finalizar o tratamento.

Neymar planeja festa de fim de ano em sua casa em Barcelona

Neymar, que ficou 15 dias afastado do Barcelona FC por ter contraído caxumba, só quer saber de comemorar na Espanha. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador está organizando uma grande festa para a noite da virada em sua casa, em Barcelona.

Segundo a publicação, Neymar vai pedir que os convidados paguem apenas a passagem de avião até Barcelona: o restante ficará por sua conta.




Fonte: Com informações do Pure People
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário