Luiz Carlos Gomes Jardim, conhecido como Luiz Queimado, foi capturado pelos policiais da DHNSG em Porto Seguro
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam, nesta sexta-feira à tarde, em Porto Seguro, na Bahia, o chefe do Comando Vermelho de São Gonçalo, Luiz Carlos Gomes Jardim, conhecido como Luiz Queimado.
O homem é suspeito de comandar o tráfico em comunidades de São Gonçalo e vivia em uma casa que alugava por R$ 9 mil, segundo policiais da DHNSG.
Segundo o delegado-titular da delegacia especializada, Fabio Baruke, o bandido estava na cidade há duas semanas e levava uma vida de luxo com a namorada.
O bandido estava em Porto Seguro há duas semanas e levava uma vida de luxo com a namorada
Foto: Divulgação Polícia Civil
O suspeito tinha um mandado de prisão por associação ao tráfico expedido há duas semanas.
"Descobrimos que ele arrendava as comunidades do Comando Vermelho. Só pelo Bumba ele recebia R$ 5 mil por semana", contou Baruke.
Luiz Queimado foi para a Bahia após receber o benefício de prisão domiciliar quando estava no presídio federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo as investigações, primeiro ele foi para Itabuna, outra cidade baiana, onde os policiais chegaram a ir procurá-lo.
fonte:odia.ig.com.b
Maria Inez Magalhães
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário