sábado, 7 de novembro de 2015

Funcionária de rancho do sertanejo Bruno morre afogada em represa

Família do cantor, que faz dupla com Marrone, lamentou a morte.
Vítima caiu na represa da usina de Miranda, zona rural de Uberlândia.

Mulher trabalhava no rancho do cantor, perto da represa de Miranda (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Uma funcionária que trabalha no rancho do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, morreu afogada na tarde desta quinta-feira (5), durante o trabalho em Uberlândia. A propriedade do cantor fica às margens da represa de Miranda, local onde ela caiu. Por telefone, a assessoria da dupla informou que a família lamenta o ocorrido e que vítima trabalhava com eles há cerca de dois anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rancho fica próximo ao km 580, da BR-365, na saída para a cidade de Patrocínio, Alto Paranaíba. A mulher caiu na água e ficou submersa durante cerca de dez minutos. Ela foi encontrada pelo marido, que também é funcionário do local.

Ao serem acionados, os militares orientaram que os primeiros socorros fosse feitos até a chegada do resgate.
A assessoria da dupla informou ao G1 que a família inteira está triste, sente muito pelo que ocorreu e que a mulher trabalhava no local desde 2013. Foi dito, também que esta quinta-feira era o dia de pagamento dos funcionários e que o sogro de Bruno tinha ido ao rancho pouco tempo antes de receber a notícia.

Ainda segundo a assessoria, ao receber o telefonema de que a funcionária tinha se afogado, o sogro acionou o Corpo de Bombeiros e voltou ao local. Ele e o resgate chegaram junto ao rancho e a mulher ainda estava viva.

A assessoria da Fundação de Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) informou que a mulher chegou sem vida ao UAI Morumbi, que os médicos tentaram reanima-la, mas não tiveram sucesso.

fonte:g1.globo.com
Marcelo França - Do G1 Triângulo Mineiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário