terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lulinha revela prestação de serviço para lobista

Em depoimento à Polícia Federal (PF) no último dia 4, o filho do ex-presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, afirmou que realizou quatro projetos de marketing esportivo para a empresa do lobista Mauro Marcondes Machado, mas não deu detalhes sobre os serviços prestados.

Mauro Marcondes teria sido preso na Operação Zelotes sob suspeita de ter usado sua empresa, a Marcondes e Mautoni, para fazer lobby junto a autoridades. Investigadores suspeitam que a contratação do filho de Lula ocorreu para obter influência com políticos.

Mauro Marcondes é ligado ao setor automotivo e fazia parte da diretoria da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores ( Anfavea). Luís Cláudio confirma ter recebido R$ 2,5 milhões da Marcondes e Mautoni por meio de uma de suas empresas, a LFT Marketing Esportivo, para realizar os projetos.

Com informações de Folha Press
fonte:folhanobre.com.br
imagem:politicosdobrazil.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário