Na Fonte Nova, Brasil venceu os peruanos por 3 a 0 e chegou a terceira colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018
Os jogadores da Seleção Brasileira comemoraram bastante o triunfo de 3x0 sobre o Peru, na Fonte Nova. Autor do terceiro gol, o lateral-esquerdo Filipe Luís falou sobre a importância de conquistar os três pontos e subir para 3º lugar na classificação. “A gente veio de um empate contra a Argentina e sabíamos que a vitória ajudaria muito. Fazer gol é importante, mas o principal é a vitória”, afirmou.
O jogador do Atlético de Madri aproveitou para destacar a evolução da equipe no segundo semestre. “Sempre é difícil avaliar um ano, mas o time foi refeito, cresce a cada jogo, encontrando a sua forma de jogar. Temos que continuar crescendo porque a caminhada é longa”.
Filipe Luís marcou um dos gols no triunfo sobre o Peru, na Fonte Nova (Foto: André Morão/MoWA Press)
Já o meia Renato Augusto, que se emocionou após marcar o segundo gol da Seleção, tentou explicar o motivo das lágrimas. “O ano de 2015 está muito bom para mim, me emociono por isso. Estou dando a volta por cima e terminando a temporada de uma forma excepcional”, disse o atleta do Corinthians.
Renato aproveitou a oportunidade para mandar um recado para alguns críticos, que não tiveram o nome revelado por ele. “Nego fala que é sorte, mas não é, eu estou preparado. Tive a oportunidade e agarrei”, afirmou.
fonte:correio24horas.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário