segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Torcida do Corinthians festeja conquista no CT Joaquim Grava


São Paulo – Apenas dois mil corintianos puderam estar em São Januário na quinta-feira a noite, sentido ao vivo e em cores o gostinho especial de comemorar o hexacampeonato nacional.
O restante da enorme torcida alvinegra em todo o Brasil – e no mundo – curtiu a conquista em frente a televisão, em casa e nos bares, ou no telão como aconteceu em São Paulo, na sede da Gaviões da Fiel, com uma grande festa.

Por isso, ontem à tarde, muitos torcedores se mobilizaram para recepcionar o grupo campeão no aeroporto. Mas, por uma orientação da polícia, o contato da torcida com os jogadores no aeroporto foi proibido, por questões de segurança.

Assim os torcedores acabam se reunindo no CT Joaquim Grava para festejar com o grupo. Cerca de 300 torcedores esperavam por Tite e os jogadores, em clima de festa, foram levadas bandeiras grandes, faixas e muita cerveja.

"A gente queria descer no saguão do aeroporto, mas não pudemos, a Polícia não deixou. Queríamos fazer a festa lá, mas não pudemos. Queria agradecer os torcedores, que sempre esgotam a capacidade máxima onde estamos. Foi muito bom chegar aqui no CT e ver a Fiel comemorando”, disse o presidente Roberto de Andrade.

Hegemonia
Com a conquista do Brasileirão 2015, o Timão chegou ao seu 11º título entre campeonatos nacionais e internacionais, sem contar os estaduais e regionais. No período entre 1996 e 2015, o Cruzeiro, com oito triunfos, é o rival mais próximo. São Paulo, Santos e Internacional soltaram o grito de campeão outras seis vezes cada. O levantamento contempla o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (nacionais) e Taça Libertadores, Copa Conmebol, Sul-Americana, Recopa e Mundial de Clubes (internacionais).

fonte:ilustrado.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário