terça-feira, 30 de agosto de 2016

Após discursar no Plenário contra Dilma, Aécio Neves recebe ameaça de morte

Um e-mail direcionado ao gabinete continha xingamentos ao senador e a promessa de que o tucano "e toda a família" seriam assassinados. Caso foi encaminhado à PF


Logo após apresentar uma pergunta à presidente afastada, Dilma Rousseff, no Plenário do Senado Federal nesta segunda-feira (29/8), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) recebeu uma ameaça de morte virtual. No e-mail institucional do parlamentar tucano, uma pessoa, ainda não identificada, enviou uma mensagem afirmando que mataria Aécio "e toda a família" do senador, se ele não "renunciar ao mandato".

Na mensagem, o ex-governador de Minas é xingado de "babaca asqueroso" e recebe a imagem de um jovem morto coberto de sangue. Por telefone, a assessoria de imprensa do senador confirmou a ameaça, lamentou o ocorrido e disse que já encaminhou o e-mail à Polícia Federal para que o órgão tome as devidas providências.

Confira a ameaça:


por Andressa Anholete
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário