Rodrigo ainda não estreou pelo Verdão, apesar de estar no clube desde janeiro
O atacante Luan pode não ser o único reforço do Atlético-PR contratado do Palmeiras. No início desta semana, a diretoria atleticana pediu o empréstimo do volante Rodrigo, que ainda não estreou com a camisa do Verdão. A ideia é contar com o atleta até dezembro deste ano, sem custos.
“Nossa preferência é que o Rodrigo continue no Palmeiras, porque estamos o preparando para ser uma opção ao time titular no ano que vem”, explica um dirigente do Palmeiras, dando indicação de que não pretende liberar o garoto de 22 anos.
Rodrigo foi contratado no fim do ano passado, depois de fazer boa temporada pelo Goiás. O Verdão, inclusive, teve de ganhar uma queda de braço com o São Paulo para ficar com o jogador. Porém, uma lesão no começo do ano atrapalhou demais a preparação do volante, que perdeu a preferência com Marcelo Oliveira e depois com Cuca.
“Temos vários exemplos de jogadores que precisam de tempo para se encontrarem. O Bruno Henrique, no Corinthians, não começou tão bem e hoje é titular absoluto”, compara o dirigente alviverde.
Luan foi emprestado de graça ao Atlético-PR, que será responsável apenas pelo pagamento dos salários. A cessão termina em dezembro deste ano.
Por Jorge Nicola
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário