terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem afirma ter matado alienígena depois que ele “pulverizou seu cachorro”

Um vídeo circulando no YouTube supostamente mostra um homem em pânico examinando o corpo de um alienígena. O extraterrestre teria sido morto por ele com um tiro após pulverizar seu cachorro com uma arma de energia.


O Dr. Jonathan Reed - que fez o vídeo - afirma que seus problemas não acabaram por aí, já que o alienígena voltou à vida e agentes governamentais roubaram seu vídeo de qualidade, deixando-o apenas com a versão borrada que pode ser vista no YouTube.

Será que o encontro - que ele diz ter acontecido em Washington, Estados Unidos, em 1996 - realmente é verdadeiro?

Embora Reed tenha se tornado uma celebridade entre os fãs de OVNIs - e até publicado um livro sobre a sua experiência - muitas pessoas não estão convencidas e afirmam que ele se recusou a permitir que suas evidências fossem analisadas, e estaria inclusive usando um nome falso.



O site Watchdog diz: “Desde então descobrimos que o ‘Dr. Jonathan Reed’ é, na verdade, um residente da cidade de Seattle, Washington, chamado John Bradley Rutter.

“Ele viveu em Seattle durante todo o período em que afirmou estar fugindo de agentes governamentais do mal, não é médico nem PhD, e não tem nenhum diploma universitário.”

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário