quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jornalista da Globo é assaltada na porta de casa em São Paulo

Izabella Camargo passa por apuros com bandidos à mão armada (Reprodução/TV Globo)

A jornalista Izabella Camargo, 35, foi vítima de um assalto na porta da casa dela em São Paulo. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (19), no momento em que ela voltava do trabalho.

Antes de chegar em sua residência localizada na capital paulista, a apresentadora que trabalha como substituta nos noticiários “SP TV” e “Jornal Hoje”, da Globo, assistiu ao jogo de futebol do Brasil contra o Canadá, ocorrido na Arena Corinthians, em Itaquera. Nas redes sociais, ela comentou sobre o incidente no qual foi abordada por três bandidos armados. “Acabei de ser assaltada na porta de casa. Levaram tudo, carro, celular, documentos. Três homens armados e agressivos colocaram a arma na minha cabeça”, postou ela no Facebook.

Segundo Izabella Camargo, apesar do susto e dos momentos de tensão, ela está bem. “Estou bem. Amigos, não liguem para o meu celular”, escreveu a jornalista na internet. Logo depois, a apresentadora global fez um boletim de ocorrências e agora ela aguarda pelas investigações da polícia de São Paulo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário