segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Corpos caem de carro funerário após acidente e cena assusta motoristas

Acidente aconteceu nesta manhã em Nova Iguaçu. Pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas

Rio - Uma cena inusitada assustou, na manhã deste domingo, quem passou pela Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um carro de uma funerária e outro veículo de passeio se envolveram em um grave acidente de trânsito na Rua Coronel Francisco Soares, sentido Pavuna. Com a colisão, dois corpos que estavam no carro fúnebre foram arremessados e ficaram expostos na via.

Acidente aconteceu nesta manhã na Via Light - WhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro de passeio teria avançado o sinal e batido no carro da funerária. Na colisão, pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Posse. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) de Nova Iguaçu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e estiveram no local.

Corpos foram arremessados e ficaram expostos na via - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Após uma perícia, os corpos que estavam no carro da funerária foram retirados do local. As pessoas feridas levadas para o Hospital da Posse são Jorge Luiz da Silva, de 47 anos; Neuza M. Santos, de 55 anos; e Elias Silva da Paz, de 29 anos. Segundo a unidade, todos foram prontamente atendidos pela equipe médica de plantão.

Jorge teve traumatismo de crânio leve, passou por exames e foi liberado com orientações. Neuza está lúcida e orientada, não teve escoriações, segue na unidade para realizar exames. Já Elias recebeu o primeiro atendimento emergencial, mas deixou a unidade a revelia sem realizar os exames e ser liberado pelos médicos, de acordo com o hospital.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário