O peemedebista será julgado pelos deputados nesta segunda-feira
Cunha envia carta aos deputados em véspera de votação pela cassação na Câmara dos Deputados (Adriano Machado/Reuters)
O deputado afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), enviou mensagem aos colegas nesta quarta-feira. O peemedebista será julgado por seus pares nesta segunda-feira em votação aberta. Na mensagem, Cunha pede o apoio dos deputados e fala em “injustiça”.
“Muito obrigado pela ajuda que me deu e me permitiu que chegasse à presidência desta Casa. Neste momento, preciso muito de você, mais do que nunca, e estou enviando as razões da minha defesa para que possa avaliá-las e me julgar com isenção. Não permita que uma injustiça destrua a minha vida política e a minha família. Conto com você na principal decisão da minha vida”, afirmou o peemedebista por meio da mensagem.
O líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), disse nesta quarta-feira que a bancada petista votará em peso pela cassação. “Vamos todos estar presentes e votar pela cassação, com certeza absoluta. A não ser que alguém morra ou algo assim.” Cunha será notificado nesta quinta-feira sobre a sessão.
(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário