quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adaptado, Éderson comemora bom momento pelo Vasco: 'Estou feliz'

Com apenas três meses na Colina, atacante se diz à vontade com a camisa Cruzmaltina e a boa sequência de jogos como titular

Rio - Em apenas três meses, Éderson já se sente à vontade no Vasco. Titular absoluto no ataque do Cruzmaltino, o camisa 14 disse nesta terça-feira que está muito feliz com o espaço e o seu bom momento vivido com o Gigante da Colina.

"Estamos em um momento importante. Estou muito feliz de estar proporcionando a alegria para o torcedor, conquistando uma boa vitória dentro de casa e levando o Vasco à liderança isolada da competição. Queremos o mais rápido possível conseguir o acesso à Série A",afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Ederson diz que está feliz no Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Com seis gols marcados em 13 jogos, Éderson já virou a referência ofensiva da equipe de Jorginho. O atacante quer seguir aproveitando as oportunidades para ajudar o Vasco em sua missão de retornar à Série A em 2017.

"Eu vim para ajudar a equipe, independente da posição. Estou tendo a felicidade de fazer os gols. O grupo é muito bom e me ajudou muito na adaptação. O Náutico vem em uma crescente, fazendo bons jogos. Sabemos que vai ser difícil o jogo lá, mas temos todas as condições de sair com a vitória e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário