segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Em último treino, Tite coloca titulares contra 'time imaginário'

Tite em treino da seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

No último treino antes da partida contra a Colômbia nesta terça (6), Tite repetiu a escalação dos titulares da partida contra o Equador e fez com que enfrentassem um "time imaginário".

O treinador já fazia isso nos tempos de Corinthians, e trata-se de uma estratégia para entrosar os jogadores e ensaiar as movimentações em campo.

Jogador mais ameaçado a perder sua posição após a vitória por 3 a 0 sobre o Equador, o meia Willian seguirá entre os titulares, que são: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus. Philippe Anderson, que teve boa atuação na vitória e em todos os treinos, deve entrar no decorrer da partida.

O treinamento foi em intensidade baixa, pensando em preservar os jogadores para a partida desta terça-feira (6). Os reservas ainda fizeram um treino em que o jogador não pode tocar mais de duas vezes na bola antes de passá-la. Já alguns titulares, como Marcelo e Gabriel Jesus, treinaram cobranças de faltas e de pênaltis.

Nesta terça-feira (6), a seleção brasileira recebe a Colômbia na Arena da Amazônia pelas eliminatórias da Copa de 2018. Atualmente, o Brasil ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, enquanto a Colômbia está na terceira, com um ponto a mais.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário