sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Polícia identifica autor do homicídio de médica em Búzios

Filipi Batista Francelino era empregado da empresa de vigilância contratada pelo condomínio onde a médica passava os fins de semana e está foragido

Segundo a polícia, Filipi Batista Francelino é o autor do crime contra a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti
Divulgação

Rio - O autor da morte da médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira, de 66 anos, foi identificado. De acordo com a polícia, Filipi Batista Francelino, de 31 anos, é o responsável pelo assassinato. Ele era o segurança do prédio.

A médica foi encontrada morta e amarrada em uma casa localizada na Av. José Bento Ribeiro Dantas, no Bairro Baía Formosa, em Armação dos Búzios. Conforme levantamentos preliminares, não havia sinais de arrombamento e a casa estava toda arrumada.

Durante as investigações, surgiram indícios de envolvimento de Filipi no crime e, por causa disso, o delegado Rômulo Alves representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na casa do autor, medida deferida pela Justiça. Os peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram um minucioso trabalho, analisando as roupas, objetos e o veículo do autor, onde foram constatadas a presença de sangue da vítima.

Filipi era empregado da empresa de Vigilância Patrimonial contratada pelo condomínio. Foram realizadas diligências para localizá-lo, mas ele se encontra foragido. Quem tiver qualquer informação da localização do foragido pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov. br.​

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário