terça-feira, 13 de setembro de 2016

Joaninha conquista a prata na piscina


Encerrando a noite mais vitoriosa da natação brasileira nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, Joana Maria da Silva, a Joaninha, conquistou a medalha de prata na final dos 50 metros livre na classe S5, com o tempo de 37s13. Com o pódio, o Brasil encerrou o dia com quatro medalhas somente na natação.

Foi o segundo pódio da nadadora no Rio-2016. Na sexta-feira, ela fez parte da equipe de revezamento 4×50 metros (20 pontos) que conquistou a prata. Nesta segunda, ela ficou atrás apenas da chinesa Li Zhang, que registrou 36s87. A checa Bela Trebinova completou o pódio, com 37s37.

Antes de Joaninha, o público brasileiro que foi ao Estádio Aquático, no Parque Olímpico, já havia vibrado três vezes: no ouro de Daniel Dias, nos 50 metros livre na classe S5; e nos bronzes de André Brasil (100 metros borboleta S10); e Talisson Glock (200 medley SM6).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário