A morte de Jesus Cristo já completou mais de dois mil anos e, mesmo assim, ainda parece não ter sido superada por muita gente. Pessoas essas que garantem ser sua reencarnação.
O australiano Alan Miller, de 53 anos, é uma dessas pessoas. Mas com um detalhe: bom com as palavras, o suposto Jesus lidera uma legião que conta com mais de 20 mil adeptos.
No caso desse suposto Jesus reencarnado, casamento é permitido. Ele lidera seus seguidores ao lado de Mary Luck, sua mulher — que não fica para trás do marido e afirma ser a reencarnação de Maria Madalena.
A caminhada de Miller como novo Messias data de quase 20 anos atrás. Em 1997, ao se divorciar de sua primeira mulher, ele diz ter começado a se lembrar de sua vida passada. Em 2004, afirmou que esses fragmentos ficaram mais intensos.
E se você não acredita em Alan, entre para o time. Além dos milhares de seguidores, ele tem também aqueles que o odeiam e acusam de ter formado uma seita e de manipular sua mulher. Mas ele não liga nem um pouco…
“Não tenho vontade nenhuma em demonstrar para os outros que sou Jesus. Eu sei quem eu sou e isso me basta. Há pessoas que se deram conta de quem eu sou e outras que o farão no futuro”, diz o confiante “Messias moderno”.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário