quinta-feira, 27 de março de 2014

Ao procurar mãe biológica, irlandesa descobra que ela era sua vizinha


Adotada desde seu nascimento, Aoife Curran, 31 anos, viveu até seus 18 com a questão da adoção bem resolvida, mas sempre pensando nos motivos que teriam levado sua mãe, Mary, a abandoná-la. Ao chegar à maioridade, a mulher passou, com a ajuda de seu pai adotivo Micheal, a buscar sua mãe biológica.

Após várias consultas aos hospitais de Dublin, cidade onde nasceu, Aoife descobriu as pessoas que haviam dado à luz no dia de seu nascimento e chegou até Mary, sua mãe. Ao entrar em contato com a mãe biológica, a irlandesa teve uma surpresa: a pessoa pela qual sempre procurou era uma vizinha.

Morando próxima de Aoife, Mary encontrou a filha em diversas oportunidades, mas nenhuma das duas sabia do grau de parentesco. De acordo com Aoife, a relação das duas é excelente. O reencontro deu origem ao livro "Searching for Me", no qual ela conta a história de sua busca.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ao-procurar-m%C3%A3e-biol%C3%B3gica--irlandesa-descobra-que-ela-era-sua-vizinha-162957873.html
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita!
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário