Adotada desde seu nascimento, Aoife Curran, 31 anos, viveu até seus 18 com a questão da adoção bem resolvida, mas sempre pensando nos motivos que teriam levado sua mãe, Mary, a abandoná-la. Ao chegar à maioridade, a mulher passou, com a ajuda de seu pai adotivo Micheal, a buscar sua mãe biológica.
Após várias consultas aos hospitais de Dublin, cidade onde nasceu, Aoife descobriu as pessoas que haviam dado à luz no dia de seu nascimento e chegou até Mary, sua mãe. Ao entrar em contato com a mãe biológica, a irlandesa teve uma surpresa: a pessoa pela qual sempre procurou era uma vizinha.
Morando próxima de Aoife, Mary encontrou a filha em diversas oportunidades, mas nenhuma das duas sabia do grau de parentesco. De acordo com Aoife, a relação das duas é excelente. O reencontro deu origem ao livro "Searching for Me", no qual ela conta a história de sua busca.
fonte:https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ao-procurar-m%C3%A3e-biol%C3%B3gica--irlandesa-descobra-que-ela-era-sua-vizinha-162957873.html
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário