Galo pode ser derrotado por até três gols de diferença para avançar à final
BELO HORIZONTE - O Atlético-MG entrou em campo neste domingo para pegar o América-MG no Independência com uma péssima notícia: Ronaldinho Gaúcho, com dores no joelho direito, estava fora da partida. Cerca de duas horas depois, no entanto, o clima era de euforia pela grande atuação e a goleada de 4 a 1 aplicada sobre o adversário, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro.
Jô marca e ajuda Atlético-MG em goleada - Divulgação
O resultado deixa o Atlético-MG muito perto da decisão do Estadual. Ao América-MG, resta vencer por quatro gols de diferença, sábado que vem, novamente no Independência, para avançar. Na outra semifinal, Cruzeiro e Boa disputam uma vaga na final.
Neste domingo, o Atlético-MG precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Diego Tardelli bateu falta, Dátolo desviou e a bola tocou na trave. No rebote, Otamendi bateu quase em cima da linha para marcar. A equipe continuou pressionando e ampliou aos 35, quando Neto Berola fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Jô completar.
Não deu nem tempo para o América-MG respirar, porque o time atleticano ampliou cinco minutos depois. Neto Berola foi derrubado na área, Guilherme bateu o pênalti e fez o terceiro. Destaque do jogo, Neto Berola transformou a vitória em goleada aos dois minutos da etapa final, aproveitando cruzamento da esquerda de Dátolo. No final, Tchô diminuiu, mas não estragou a festa do Atlético-MG.
fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,atletico-mg-goleia-o-america-mg-por-4-a-1-e-fica-perto-da-final,1144263,0.htm
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário