Ex-atacante tinha mandado de prisão em aberto na vara familiar
O ex-atacante Edilson Capetinha foi preso na manhã desta quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, na cidade de Salvador. Com passagens por Seleção, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória, o ex-jogador estava com um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Familiar desde o mês de dezembro de 2013. Edílson não paga a pensão alimentícia desde o final do último ano.
Delegada responsável pelo caso, Neide Barreto, afirmou que Edilson não resistiu à prisão e foi encaminhado para o Complexo policial de Barris, em Salvador. Barreto falou sobre a investigação do caso: ‘Desde dezembro, vínhamos fazendo diligências para capturar o Edilson, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo ele e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo. O crime do qual ele é acusado não cabe fiança. Mas a prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial’.
Edilson ficará preso durante 60 dias, mas o prazo poderá ser prorrogado, segundo a delegada Neide Barreto. O ex-atacante será liberado antes deste período apenas se fizer o pagamento de toda a dívida.
Edilson 'Capetinha', que já atuou em clubes como Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Bahia, foi preso por conta de pensão. Yahoo Esporte Interativo | Foto de Site Oficial Flamengo-PI
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/procurado-desde-dezembro-na-bahia--edilson-capetinha-preso-215346330.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário