quinta-feira, 27 de março de 2014

Procurado desde dezembro na Bahia, Edilson Capetinha é preso

Ex-atacante tinha mandado de prisão em aberto na vara familiar


O ex-atacante Edilson Capetinha foi preso na manhã desta quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, na cidade de Salvador. Com passagens por Seleção, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória, o ex-jogador estava com um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Familiar desde o mês de dezembro de 2013. Edílson não paga a pensão alimentícia desde o final do último ano.

Delegada responsável pelo caso, Neide Barreto, afirmou que Edilson não resistiu à prisão e foi encaminhado para o Complexo policial de Barris, em Salvador. Barreto falou sobre a investigação do caso: ‘Desde dezembro, vínhamos fazendo diligências para capturar o Edilson, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo ele e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo. O crime do qual ele é acusado não cabe fiança. Mas a prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial’.

Edilson ficará preso durante 60 dias, mas o prazo poderá ser prorrogado, segundo a delegada Neide Barreto. O ex-atacante será liberado antes deste período apenas se fizer o pagamento de toda a dívida.

Edilson 'Capetinha', que já atuou em clubes como Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Bahia, foi preso por conta de pensão. Yahoo Esporte Interativo | Foto de Site Oficial Flamengo-PI

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/procurado-desde-dezembro-na-bahia--edilson-capetinha-preso-215346330.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário