quinta-feira, 27 de março de 2014

Ex-companheiro de Ayrton Senna revela: 'Ele queria todas as melhores condições para ele'

Johnny Cecotto, que correu com o brasileiro na Toleman contou que convívio com Senna era difícil

Getty Images - Johnny Cecotto revelou que tinha relacionamento com Ayrton Senna

Ayrton Senna é exemplo para muitos pilotos da Fórmula 1 e de outras organizações, além de ser uma personalidade respeitada. Mas o brasileiro não é uma unanimidade. Ex-companheiro de Senna, na F1, há 30 anos, Johnny Cecotto disse, em entrevista ao "UOL Esporte", que tinha uma relação muito difícil com o tricampeão mundial.

Segundo Johnny Cecotto, Senna era privilegiado na equipe

"A princípio a relação era boa, próxima, andávamos juntos. Depois, testamos o mesmo carro uma vez, em Donington, e eu fui um pouco mais rápido. Ele não ficou contente e, mesmo sendo o primeiro piloto, a partir deste dia a relação ficou mais difícil", revelou o piloto venezuelano que correu com Senna na Toleman.

Cecotto ainda contou que os dois eram tratados com muita diferença pela equipe.

"Ele queria todas as melhores condições para ele (risos). Ele tinha o motor novo, do ano, com injeção eletrônica – a minha era mecânica, do ano anterior. Ele fazia todos os testes, eu nunca testava. Havia diferença de potência e velocidade, que eram menores no meu carro. Tudo girava em torno dele. Era sua forma de ser, queria a equipe para ele. Mas creio que, para um piloto que quer ser campeão, é bastante normal", disse.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ex-companheiro-de-ayrton-senna-revela----ele-queria-todas-as-melhores-condicoes-para-ele---132533747.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário