Em clássico movimentado, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, na primeira partida pela semifinal
Em clássico movimentado, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, na primeira partida pela semifinal. Com o resultado, os tricolores vão entrar em campo, no domingo, com a vantagem de jogar por mais uma igualdade para levar a vaga para a decisão. Os cruzmaltinos vão precisar de uma vitória para chegar a final.
Após um primeiro tempo movimentado, o placar só foi aberto na etapa final. O Fluminense marcou primeiro, com Fred, após bela jogada individual de Jean. O empate do Vasco veio através de Thalles, aproveitando cruzamento de Diego Renan.
O jogo - O Vasco começou melhor a partida, buscando mais o ataque. Os cruzmaltinos quase abriram o placar, aos quatro minutos. Douglas cobrou falta na área,a bola passou por todo mundo e bateu na trave direita de Diego Cavalieri, que apenas ficou olhando. O Fluminense só respondeu aos oito, com Walter. O atacante aproveitou cruzamento de Carlinhos para cabecear, mas a bola bateu em Rodrigo e foi pela linha de fundo.
Depois do início movimentado, o duelo passou a ficar equilibrado, com as duas equipes buscando os avanços, mas parando na marcação adversária. Após a parada técnica, o Fluminense voltou melhorar e passou a assustar o Vasco em alguns lances. No entanto, os cruzmaltinos chegaram com perigo aos 28 minutos. André Rocha recebeu passe e arriscou de longe, mas a bola passou a esquerda do gol.
Os tricolores criaram a melhor chance do primeiro tempo, aos 36 minutos. Após cobrança de falta na área, Martín Silva saiu mal e deu rebote. Carlinhos pegou a sobra e tentou de bicicleta, mas viu Luan salvar de cabeça na linha. Só que três minutos depois foi a vez dos vascaínos responderem. Rodrigo cobrou falta, Diego Cavalieri deu rebote e Edmílson finalizou. A bola bateu no goleiro do Fluminense e no travessão.
Nos minutos finais, o confronto voltou a ficar equilibrado, muito concentrado entre as intermediárias. Assim, o clássico foi para o intervalo com a igualdade no marcador no Maracanã.No segundo tempo, o Vasco tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes. Com isso, o Fluminense conseguia avançar com intensidade. Os tricolores tiveram a primeira boa chance de abrir o placar aos sete minutos. Conca levou a melhor sobre a marcação, mas tentou cruzar e viu Martín Silva fazer a defesa. Só que três minutos depois, os tricolores marcaram no Maracanã. Jean pegou a bola na intermediária, passou por dois marcadores, tabelou com Conca e tocou para Fred apenas empurrar para a rede.
O Vasco sentiu o revés e viu o Fluminense ser melhor nos minutos seguintes. No entanto, na primeira jogada criada, os cruzmaltinos chegaram ao empate, aos 21 minutos. Diego Renan cruzou pela esquerda e Thalles apareceu na segunda trave para tocar para o gol.
Com a igualdade, a partida voltou a ficar movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. O Fluminense teve boa chance de fazer o segundo aos 30 minutos. Marcos Júnior lançou Rafinha, mas o meia chutou cruzado, em cima de Martín Silva.
A partir dai, o Vasco passou a pressionar em busca da virada. O Fluminense tentava avançar nos contra-ataques, mas ambos não levavam perigo ao gol adversário. Já nos acréscimos, os tricolores ficaram com um a menos quando Jean foi expulso. Assim, o clássico ficou na igualdade e a vaga para a decisão do Campeonato Carioca será definido no domingo.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vasco-fluminense-ficam-empate-definicao-021241327--sow.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário