segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia prende 8 em operação no Alemão, no Rio, após morte de PM

Suspeitos tinham apoio de segurança de estação de teleférico no Alemão
Polícia prendeu oito pessoas em operação hoje.
Autor de disparo que matou policial foi identificado, segundo a polícia.

A Polícia Civil fez uma grande operação nesta segunda-feira (10) nos conjuntos de favelas da Penha e do Alemão. Oito suspeitos de ataques contra PMs na região foram presos. 

Três policiais morreram em pouco mais de um mês na região - o último foi o soldado Rodrigo de Souza Paes, no último dia 7, na favela Nova Brasília. Segundo investigações, os bandidos tinham o apoio de um segurança de uma estação de teleférico do conjunto de favelas do Alemão.

Conforme mostrou o RJTV, os suspeitos contavam com o apoio de Marcondes Gomes de Oliveira. Segundo as investigações, do alto, ele observava a movimentação policial. Ele foi um dos detidos na operação desta manhã. Em seu celular, a polícia encontrou mensagens de traficantes perguntando sobre a movimentação da polícia.

A polícia também identificou o suspeito de ser o autor do disparo que teria matado o soldado. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicícios, ele é Igor Cristiano Oliveira, o Salgadinho, que segue foragido. "Para a divisão de homicídios não há dúvidas de que o Igor é o autor executor do nosso policial Paes Leme. Entretanto, naquela conjuntura existiram outros marginais que efetuaram também disparos". Ainda de acordo com o delegado, um desses suspeitos que atiraram contra o policial está um menor que já foi apreendido.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/03/suspeitos-tinham-apoio-de-seguranca-de-estacao-de-teleferico-no-alemao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário