quarta-feira, 19 de março de 2014

Vídeo: Lutador inglês bate recorde e nocauteia adversário em um segundo

Durante evento de MMA realizado no Inglaterra, Mike Garrett derrotou Sam Heron no primeiro segundo do duelo

Yahoo Esporte Interativo - Mike Garrett derrotou Sam Heron no primeiro segundo do duelo e tem um novo recorde no MMA (Foto: Reprodução vídeo)

Quanto tempo um lutador precisa para nocautear o adversário? No sábado (15/03), no evento WCMMA 14, realizado na Inglaterra, Mike Garrett precisou de apenas um segundo para acabar com Sam Heron. Com a vitória Garrett agora é o dono do nocaute mais rápido da história do MMA.

Bellator é na TV Esporte Interativo
Nesta sexta-feira (21/03) tem mais uma edição de um dos maiores eventos de MMA do mundo na TV Esporte Interativo, o Bellator 113. Disputa do cinturão dos meio-pesados entre Emanuel Newton e o Attila Vegh. Além da luta do brasileiro Patricky Pitbull contra David Rickels. E tem mais Brasil na noite, com os combates de Rodrigo Cavalheiro e Marcio Navarro. Ao vivo, a partir das 22 horas (horário de Brasília). Não perca!

Assista o nocaute:




fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/lutador-ingles-bate-recorde-e-nocauteia-adversario-em-um-segundo-190402650.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário