sexta-feira, 21 de março de 2014

Treinador da seleção brasileira de caratê rende ladrão que assaltou sua academia

Diego Spigolon usou técnicas da arte marcial para imobilizar o assaltante, que tinha invadido sua academia, em São Paulo

Yahoo Esporte Interativo - Diego Spigolon é treinador da seleção brasileira de Karatê (Foto: reprodução facebook)

O técnico da seleção brasileira de caratê, Diego Spigolon, mostrou uma das vantagens de ser um mestre em artes marciais. Na madrugada dessa quarta-feira, ele usou de suas técnicas para render um ladrão que invadiu sua academia, no Parque 1º de Maio, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Spigolon mora em frente à academia e chegou rapidamente ao local, após ter sido informado pelo sensor do alarme, que enviou uma mensagem para seu celular. O invasor foi imobilizado pelo treinador, enquanto sua noiva, que também luta caratê, ligou para a polícia.

"Dei umas pancadinhas nele, mas logo os policiais chegaram e levaram o ladrão. Ninguém ficou ferido" disse Diego Spigolon, em entrevista à EPTV.

De acordo com o treinador, esse pode ter sido o mesmo ladrão que invadiu a academia na semana anterior e roubou um notebook e um HD externo. O alarme não funcionou na ocasião, diferente dessa vez, para azar do acusado.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--treinador-da-seleco-brasileira-de-karate--rende-ladrao-apos-assalto-em-academia-141905975.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário