sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Após ser demitida da Band, irmã de Patrícia Poeta noticia crimes na Record

Paloma Poeta trabalha no “Rio Grande no Ar”, na TV local de Porto Alegre (Reprodução/Record)

Paloma Poeta, 23, irmã da apresentadora da TV Globo, Patrícia Poeta, 38, foi demitida da Band há alguns meses. Porém, logo depois foi contratada pela Record para cobrir crimes e tragédias no “Rio Grande no Ar”, telejornal local de Porto Alegre, terra natal da família Poeta.

De acordo com o site “Notícias da TV”, no canal, a jornalista mantém o perfil eclético de coberturas que fazia na Band, mas, devido à linha mais popular da rede, tem investido mais em tragédias e notícias policiais.

Apesar disso, em seus perfis nas redes sociais, Paloma não divulga esse tipo de reportagens, mas sim, vídeos anunciando a coberturas de temas mais leves como greve de ônibus na cidade, manifestações de sem-terra, surto de meningite e treinos e jogos do Internacional e do Grêmio.

fonte:celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário