Subiu para 20 o número de mortos na série de ataques, em Osasco e Barueri, região metropolitana de S. Paulo, na noite desta quinta-feira (13/8). Seis feridos seguem internados. Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por homens encapuzados em um carro preto e outro de cor prata. Os criminosos também usaram motos. De acordo com a Polícia Militar, todos foram atingidos com muitos disparos.
Segundo a PM, dez pessoas foram mortas em um bar, em Osasco e outras seis em ruas próximas. Em Barueri, duas pessoas foram mortas em um bar e outra em uma rua da cidade. As mortes ocorreram em intervalos de menos de duas horas.A onda de crimes começou por volta das 22h e duraram até meia-noite.
Em Osasco, as vítimas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin.
Em Barueri, duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar na Rua Irene, no Parque dos Camargos e outro homem foi assassinado na Rua Carlos Lacerda, na Vila Engenho Novo.
Pelo horário em que ocorreram os ataques, a PM suspeita que os casos têm relação, mas ainda não se sabe a motivação para os ataques. Ninguém foi preso. A Polícia vai pedir as imagens de câmeras de segurança.
fonte:http://www.jb.com.br/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário