terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rogério fala sobre negociação com o São Paulo: 'Oportunidade de minha vida'

Atacante se mostrou empolgado com possibilidade de defender o Tricolor paulista

O atacante Rogério, que hoje defende as cores do Vitória, está em fase de negociação de sua transferência para o São Paulo. Em entrevista, o atleta se mostrou empolgado com o fato e disse torcer para que tudo ocorra da melhor forma.

“É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados”, disse ao 'GloboEsporte.Com'.

Com seus direitos federativos pertencentes ao Náutico, Rogério está no Vitória com um contrato de empréstimo até o fim do ano, o que causaria uma rescisão. Desta forma, o time baiano espera receber uma compensação pela liberação.

fonte:futnet.com.br
Por Romário Alexandre
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário