segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ex-executivo de Wall Street vive como morador de rua em Nova York

(Foto: Reprodução / Flickr)

Devido ao súbito aumento de mendigos em Nova York, uma associação decidiu incentivar os cidadãos a enviar fotos destas pessoas com necessidade, na tentativa de identificar todos os moradores de rua da cidade. A organização só não esperava encontrar um milionário entre os sem-teto.

Em uma das fotos, um homem é visto deitado sobre caixas de pizza em uma calçada. Ele é nada menos que William “Preston” King, ex-executivo de Wall Street que tinha uma vida de extremo luxo entre as décadas de 80 e 90.

Segundo uma irmã de William, o ex-milionário é amigo de Jordan Belfort, o famoso Lobo de Wall Street. King trabalhava no mercado de ações em Nova York e possuía cargos executivos em bancos de investimento, como o Merril Lynch.

(Foto: Reprodução)

Diante de tanto dinheiro, o norte-americano, que fala cinco línguas, resumiu sua vida a mulheres, álcool e drogas. Seu loft, seus carros importados e a vida de luxúria logo sucumbiu devido aos vícios. King foi morar com sua irmã após sua falência, mas foi expulso por cometer roubos durante sua estadia.

Em entrevista à imprensa local sobre a situação de King, Jordan Belfort disse lamentar o destino do ex-colega. "Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas", disse o Lobo de Wall Street.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário